sexta-feira, novembro 06, 2009

Lua de Mel - Miami II

Segundo dia!
Dia de expectativas! Acordamos com vontade de conhecer tudo. Tomamos nosso café, nos arrumamos e saímos para a praia na frente do Hotel. Já no caminho uma bela surpresa, um caminhosinho com redes, mesinhas na sombra com churrasqueira (aquelas americanas de hamburguer) e quadra de vôlei de praia. Perfeito!

Praia linda, vazia, com um mar belíssimo, morno e sem ondas – o que poderíamos mais querer?


Ficamos um pouquinho ali torrando no sol. Demos um delicioso mergulho no mar e fomos tirar o sal na piscina do hotel. Piscina funda, limpa e com muito cloro. Depois jacuzzi para relaxar (quase virei canja) e almoço.

Chegou a hora de conhecer Miami Beach! Pegamos nosso busão (linha S) e descemos em Miami Beach por volta da 16 em frente a uma casa de informação turística. Sem perder tempo contratamos um city tour e, como estamos em Miami, agendamos um passeio com compras para o dia seguinte no Sawgrass.

City tour muito animado, motorista guia super animado, ficava imitando o Michael Jackson e o Elvis Presley. Passeamos por toda Miami, Coral Gables, Art Deco, South Beach, Miami Downtown, Little Havana,... enfim toda a cidade. Sempre acompanhado de muitas risadas das palhaçadas do “Many Miami”, nosso guia (Who Said that?).


Conhecemos um hotel SUPER chick o famoso Biltmore hotel, de acordo com as informações do guia, a diária era em torno de 1000 US$. (PQP), fomos a uma fábrica de charutos em Little Havana, vimos a piscina veneziana - piscina pública de Miami Downtown.

Depois para fechar o passeio com chave de ouro, pegamos um barco pela Biscayne Bay, para ver as mansões dos famosos (Madona, Shaquile O’Neil, Puffy Daddy, Sher, entre outros) Gente, que casas, minha nossa. O guia era um venezuaelano de uns vinte e poucos anos, que na volta do passeio sacou um violão e uma gaita, e foi fazendo um acompanhamento de voz e violão pelo resto do passeio, bom demais, até país tropical ele cantou (ou quase).


Voltamos a Miami Beach por volta de 19:00h, demos umas voltas a pé para conhecer mais um pouco, e fomos jantar no Finegan’s, um PUB irlandês que estava passando a final do Baseball. Nossa eles torcem mesmo para aquilo, tipo jogo de 3 horas, acho que acabou 5-2 para o NY Yankees. Eu gostei, mas concordo quando a Karin fala que é uma das coisas mais sem graça do mundo.

Já na volta, esperamos uma meia hora pelo bom e velho ônibus S. Mais um dia muito bem aproveitado nesta viagem maravilhosa.

Saudade de todos, e aguardem próximos relatos.

1 Comentários:

Blogger Mia Sílvia disse...

Oh delicia! quando o tempo é só de passear rende à bessa, pode-se fazer um monte de coisas gostosas!

Aproveitem mesmo, queridos, façam dessa uma viagem inesquecível.

Beijos, saudade,

11:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial