quarta-feira, novembro 04, 2009

Lua de Mel - Miami I

Chegamos em Miami depois de uma deliciosa viagem e uma estada super tranqüila em Manaus.

Quando eu era pequeno, minha mãe sempre falava quando eu fazia algo errado ou quando atormentava todo mundo, que ela ia ma mandar para Manaus. Agora eu entendo, talvez lá seja o lugar mais quente do mundo.

Na saída do Rio, tivemos que ficar 4 horas no aeroporto, pois a Karin achou que o Vôo era as 20:00, mas na verdade era as 22:30 (bom, ainda bem que não foi o contrário).
Viajamos tranquilamente, Acompanhados do Calvin e de um livrinho de cruzadas, até Manaus.
Chagamos no Mercure Manaus, hotel padrão com uma cama que parecia ser a melhor do mundo, é acho que estávamos cansados...

Acordamos tarde tomamos um café da manha delicioso numa padaria, comi um sanduíche de tucumã (mais ou menos), e partimos para o aeroporto.
É impressionante, mas acho que o Aeroporto internacional de Manaus é do tamanho do aeroporto de ribeirão (risos), quase que a área de check-in é na pista. Nem free-shop tinha.

Outra viagem tranqüila ate pousarmos em Miami (My Ami, Our Ami... fantástico) é uma cidade latina com as coisas boas dos estados unidos. Até nos auto-falantes do aeroporto falavam português (e viva o lula :S).
Pegamos um taxista super gente boa, com aqueles sotaques do Bronx, que ao ver que estávamos maravilhados com as casas e os carros, e as placas, e as arvores... nos levou para ver as mansões de Miami (Leblon Who) – calma a tarifa era fixa. Hehehe.

Chegamos no hotel, que SONHO! Um quarto enorme, tem cozinha “americana” (literalmente), sala de TV, sala de jantar, banheiro com uma banheira, e o quarto com uma cama King (enoooorme) e o que nós gostamos mais: uma varandinha com vista para o MAR!!!!

Fizemos até um filme do quarto:



Como é um apartamento, não tem serviço de café, por isso ontem fomos no supermercado. É impressionante como quando você está viajando todos programas se tornam EVENTOS, vocês precisavam ver a felicidade da Ka.

Pegamos um ônibus para voltar ao hotel, motorista super simpático, muito legal o “passeio”.

Jantamos uma comidinha de microondas, e vamos dormir para aproveitar a praia amanhã.

Espero que todos estejam tão bem como nós e que tenham curtido o nosso casamento.

E aguardem mais relatos e fotos!!

Amamos todos vocês.

7 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Da hora!!!

2:16 PM  
Anonymous Simone e Ale disse...

Bom, como eu já disse várias vezes sempre acreditei e torci por vocês. Cada vez, que eu sabia que vocês não estavam bem eu sofria junto, porque sempre achei que vocês são a tampa da panela um do outro, assim como eu e o Ale.
Claro que nem tudo são flores e se fosse assim também não haveria graça a vida a dois é feita de surpresas, desafios, troca, amor mas acima de tudo muito respeito. Jamais deixem que isso falte na vida de vocês.

Em ralação ao evento do dia 01/11/09 foi o improviso mais espetacular que eu já vi, foram os depoimentos mais emocionantes que eu já vi, além de ter o privilégio de participar e falar o quanto vocês dois são importantes na nossa vida. Será que foi por isso que eu chorei tanto? Era uma coisa incontrolável!!! Coisas do coração.

Vocês já pararam para pensar o quanto vocês significam para cada um de nós? Tentem lembrar pelo menos de uma palavra que cada um pode falar naquele momento...tá bom, tá bom vou ajudar...AMOR, AMIZADE, GRATIDÃO, DIVISÃO, IMPROVISO, CHUVA DA SORTE, MULTIPLICAÇÃO, PROSPERIDADE, TORCIDA...devem ter muito mais. Fechem os olhos e tentem lembrar de cada olhar, lágrima, sorriso. Tenho certeza que vocês vão voltar a sentir de novo toda aquela emoção. É muito bom saber que somos amados e importantes para alguém, e vocês são importantes para várias pessoas.

Quando eu olho para trás e vejo todos os obstáculos, desafios que temos que enfrentar, às vezes, desesperador eu confesso, mesmo assim é muito bom saber que vale a pena tudo isso, afinal temos AMIGOS VERDADEIROS para nos dar as mãos quando precisamos, contem com agente sempre.

Bom, que a vida de vocês seja repleta de tudo isso e muito mais de tudo aquilo que nós desejamos para vocês.

Felicidades hoje e sempre.
Amamos vocês!!!
Si e Ale

2:18 PM  
Anonymous Felipe Dubus disse...

Miami???
Caraca, cuidado com a violência daí, as favelas, os mendigos, a falta de aducação no trânsito, a pobreza, etc...
Deve ser difícil morar num lugar assim.....hahahahaha
Passa protetor solar e coloca uma blusa à noite, hein, meu filho!

VAI LÁ PILÍ...volta com o herdeiro encomendadooo! Hahahahaha...agora começa a outra pressão....hahahaha

APROVEITEM BASTANTE E COLOQUE FOTOS!

Abraços,

Felipe

6:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ka e Pili!
Estou muito feliz por vcs dois!
Vcs vão adorar essa cidade,Miami é uma cidade encantadora.Curtam bastante esse momento pq tudo passa muito rápido e depois só ficam as lembranças e a saudade.
Mais tenho certeza que virão muitos momentos lindos neste casamento.Torço muito por vcs.
Adorei o casamento,foi muito melhor o pastor não ter ido,assim o casamento ficou infinitamente melhor,rsrs....boas histórias para contar.....
Tirem bastante fotos e depois vamos nos encontrar para rirmos um pouco!!
Agora a única obrigação de vcs é ser FELIZ!!!!
Milhões de bjs

Claudia cure

6:13 PM  
Blogger Mia Sílvia disse...

Ah, que delícia, JB e eu também fomos um pouco praí, quando visitamos Cancun; vou matar a saudade com vocês.....

Beijos, aproveitem, love U

Silvia-mãe

7:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Demorou um pouquinho, mas agora eu descobri o local de fazer o comentário...kkkk
Ainda bem que vc colou o meu eu estava super inspirada.

Beijo
Simone

10:07 PM  
Anonymous Gabriel disse...

Em qual hotel voces ficaram?

8:54 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial