sexta-feira, novembro 21, 2008

Foi um Rio que passou na minha vida...

Rio o tempo todo. Rio de coisas engraçadas, de tudo e de todos, para todos e para tudo e as vezes até Rio pra não chorar. Rio de Janeiro, de março do ano inteiro. Rio de águas claras e quentes, Rio de correnteza forte e perigosa, Rio de clima quente, de gente bonita e alegre.



Rio, é de você que eu gosto, é em você que eu moro, que eu vivo...


Eu gosto de tudo em você, gosto de tudo (ou quase) que você me oferece, gosto de estar aqui, de conhecer cada pedacinho seu, de acordar e olhar pra você e de como você me olha enquanto eu durmo.
Aprendi a conviver com seu ritmo, com seu clima, com seu humor e com seus perigos.
Há quem te critique, quem não goste de como você é, mas com certeza é só porque não te conhecem como eu conheço.


Posso falar com toda propriedade, daqui eu não saio daqui ninguém me tira.


5 Comentários:

Blogger Thunderstorms, dreams and conversations disse...

É Mr. Bolog, mesmo que eu nunca tenha vivido ae, eu adoro essa cidade. Muito bom.

8:00 PM  
Blogger mélis disse...

Caramba! até tomei coragem pra enfrentar as "trincheiras imaginárias da linha amarela (vermelha?)"
achei tão bonitinhos os L7 com os sentidos de 'Rio'.

12:20 PM  
Blogger Silvinha disse...

eba!!!!! welcome back to the blog world! eu adoro o Rio porque vc tá aí. eu adoro tudo q deixa vc feliz.

1:36 PM  
Blogger Mia Sílvia disse...

Que bom que você está feliz aí!
Porque ver você feliz "acende a noite na Guanabara" dentro do meu coração!

8:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

3:26 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial