quarta-feira, março 07, 2012

São Clemente, 172.

Vida nova, fase nova, novos desafios, novas conquistas e novos projetos. Como a vida passa depressa, não da tempo para respirar pois lá vem mais coisa acontecendo.

Semana que vem me despeço do meu apartamentinho em botafogo. Minha primeira casa, meu quartel general, minha primeira morada como casado, minha maior satisfação... Pena que este apartamento é pequenino e não comporta mais nossos planos.
Por seis anos, ele me abrigou com extrema maestria, sempre aqui, firme e forte, para tudo que precisei.

Me apaixonei por ele a primeira vista, minha tia Suzy e meus pais fizeram a pré seleção, mas quando eu entrei pela primeira vez, tive a certeza que era ELE!
Podia ter a cozinha minúscula, não ter garagem, ter elevador com porta pantográfica... não importava, eu sabia que tinha que ser esse.

Um dos grandes fatores que me fizeram optar por ele, foi o acesso por rampa, o que permitia que meu pai conseguisse entrar, já que ele era cadeirante e não aceitava que ninguém o ajudasse a subir escada, mesmo que fosse só um degrau. E eu devia isso a ele, ele foi o maior responsável por eu conseguir ($$$) comprar. Na verdade não posso esquecer da dona Silvia, que é quem controlava a fera. Mas ele, por mais distante que tivesse, sempre cuidou muito de todo mundo que estava em sua volta, tornava nossa vida muito mais fácil, e isso só descobrimos quando já era tarde. Até o ultimo dia de vida, lá estava ele, fazendo nosso IRRF...

Hoje, as voltas com a venda/compra de apartamento, percebo quanto ele faz falta e quanto a gente ficava seguro com os conselhos e ajuda que ele nos dava. Mas na verdade, o que eu mais queria é que ele tivesse aqui para curtir conosco mais essa conquista. Acho que ele estaria muito orgulhoso e aqueles olhos tão azuis e confortantes estariam como os meus, felizes e cheios de lagrimas.

Zé, de onde você estiver cuidando de nós, queria te dizer mais uma vez, OBRIGADO!

Agora a vida que segue, tudo "Blue" daqui para frente, bora aproveitar esta fase... Encaixotar as coisa, correr atras do financiamento, que a próxima fase jajá chega...

Obrigado mãe e pai, obrigado Karin e obrigado tia Suzy. Devo a vocês tudo isso que está acontecendo!


.

2 Comentários:

Blogger giacca, synbad, tchuca... disse...

Fala, Pili! Lindo post sobre sua evolução na vida. Muita sorte nesta e nas próximas fase. Abraçado, veio!

11:16 PM  
Blogger Plinio Bolognani disse...

VALEU GIACCA, QUEM SABE AGORA VC VEM ME VISITAR E FICA AQUI EM CASA?!?

10:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial